sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hannah Montana 2ª Temporada


Importante : Os episódios estão juntos em um único download.Cada download tem cerca de 07 á 09 episódios por download!

01. Eu e Rico Dando um Rolê pela Escola
02. Algemas Nos Unirão
03. Você Depende Tanto de Mim
04. Caia Matando no Estudo
05. Eu sou Hannah, Ouça Minha Garganta
06. Lute Pelos Seus Direitos e Não para Sair
07. O namorado da minha melhor amiga
08. Fazer este trabalho e amá-lo
09. Ai, O Coração de Jake - Parte 1

Download


10. Ai,O coração Do Jake - Parte 2
11. Ser Sonâmbulo
12. Quando Você Deseja Que É A Estrela
13. Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá Para a Flórida
14. A Luta Pelo Meu Melhor Amigo
15. Canção Má Cantada
16. Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas
17. Não Desista Até Ganhar O Telefone

Download

18. É Para Isso Que Servem os Amigos?
19. A Mãe Da Lilly Tem De Partir
20. Eu Sempre Te Odiarei
21. Tchau Tchau Bola
22. Nós Estamos Tão Arrependidos Tio Earl
23. O Caminho Que Quase Não Tivemos
24. Você não Disse que Era Seu Aniversário

Download

25. Hannah Na Rua Com Diamantes
26. Ainda Outro Lado de Mim
27. Joannie B. Goode
28. Estamos Todos Juntos Nesse Encontro
29. O Teste do Meu
30. Sem Açúcar, Querido

Download


Créditos : DarkWatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário